• comercioenoticias

CHAMUSCA: PAI DESTRÓI CAMPA DA FILHA FALECIDA À NASCENÇA PARA SE VINGAR DA EX-MULHER


Um homem residente na freguesia da Carregueira, no concelho da Chamusca, vandalizou ontem, 20 de julho, no cemitério local, a campa da própria filha, falecida à nascença, no final do ano passado, e sepultada no chamado “Talhão dos Anjinhos”.

Num ato tresloucado o homem filmou os seus atos de vingança, tendo o vídeo sido colocado a circular nas redes sociais.


PUB.


Com esta atitude irracional o homem pretendeu vingar-se da recente rejeição por parte da mulher que pôs fim ao relacionamento entre ambos, situação que este não aceita.

“Quiseste brincar, não quiseste? Agora quem brinca sou eu, menina Sabrina, não te esqueças disso”, diz o homem, antes de dar início ao seu tresloucado ato. Após afastar os objetos que ornamentavam a campa, o homem utilizou uma enxada para retirar e espalhar a terra da campa da bebé.

O vídeo ameaçador termina com um recado para a ex-mulher, mostrando o que fizera: “Olha a campa da tua filha, estás a vê-la? Estás a vê-la, não estás? Repara bem…”.

O vídeo tem causado enorme revolta e repúdio, não só na população local como em toda a região, tendo a Junta de Freguesia da Carregueira, através do seu presidente Rui Gonçalves, emitido já um comunicado onde lamenta e condena os atos de vandalismos praticados, avançando que já foi apresentada queixa na GNR, tendo sido elaborado um auto de notícia e o caso reportado ao Ministério Público.


PUB.


1,595 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg