- comercioenoticias
CHAMUSCA: ACIDENTE DE TRABALHO TIRA A VIDA A FUNCIONÁRIO DA RESITEJO

Um acidente de trabalho ocorrido na manhã desta segunda-feira, 11 de abril, nas oficinas da Resitejo, no Eco-Parque do Relvão, no concelho da Chamusca, tirou a vida a Luís Miguel Garrido, de 43 anos de idade.
A vítima estava num fosso das oficinas da empresa a substituir uma peça pneumática dos travões de um veículo pesado, tendo esta rebentado.
O acidente aconteceu próximo das 09h00, tendo as atividades sido suspensas e funcionários dispensados.
Luís Miguel Garrido ainda foi alvo d manobras de reanimação por parte dos meios de socorro, mas as mesmas revelaram-se infrutíferas e o óbito acabou por ser declarado no local pela equipa médica.
PUB.
Estiveram envolvidos no socorro os bombeiros da Chamusca, a equipa médica do Hospital de Santarém e uma Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas.
No local esteve também a GNR da Chamusca que tomou conta da ocorrência e elementos da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) que investigaram as causas que originaram este trágico acidente.
Luís Miguel Garrido residia na vila da Chamusca e era filho do Sub-Chefe do Quadro de Honra dos Bombeiros Voluntários da Chamusca, António Garrido.
A vítima tinha nas provas de “todo-o-terreno” uma das suas grandes paixões.
PUB.