• comercioenoticias

CERCA DE MIL RIOMAIORENSES VÃO SER VACINADOS NOS PRÓXIMOS DIAS


Na sequência de um apelo lançado por alguns presidentes de Câmara, entre eles o de Rio Maior, Filipe Santana Dias, irá verificar-se um reforço da vacinação na faixa etária entre os 60 e os 79 anos já a partir da próxima semana.

Esta aceleração do processo vai permitir vacinar com mais rapidez um maior número de pessoas de diversos concelhos, inclusive do concelho de Rio Maior.

“Além da normal vacinação já planeada, nos próximos dias 28, 29 e 30 deste mês serão vacinados 1000 cidadãos Riomaiorenses”, revelou Filipe Santana Dias, que no passado dia 6 de abril reuniu com o primeiro-ministro, António Costa, a quem pediu pessoalmente que se acelerasse a vacinação nos concelhos em maior risco. “Felizmente, foram ouvidas as sugestões dos autarcas e os resultados estão à vista”, relata o edil riomaiorense.


PUB.


Santana Dias conta que recebeu hoje mesmo uma chamada do Presidente do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, Luís Pisco, dando-lhe a boa notícia de que se iria em Rio Maior acelerar o processo de vacinação na faixa etária entre os 60 e os 79 anos, idades de maior risco de apresentar sintomas gravosos da doença.


PUB.


874 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/10/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg