- comercioenoticias
CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO TEJO TEM QUATRO NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição, reforçando assim a prestação de cuidados de saúde dos seus utentes.
Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.
A sessão de acolhimento a estes novos profissionais foi realizada por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-diretora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos.
PUB.
Saliente-se que esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.
Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.
“Sabemos que cada novo profissional que chega ao CHMT vem acrescentar muito à nossa equipa. Sejam bem-vindos à Família CHMT”, disse ainda Casimiro Ramos.
Integram o Centro Hospitalar do Médio Tejo os Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas.
PUB.