top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO TEJO REALIZOU FESTA DE NATAL


Foi num clima de esperança, solidariedade e gratidão que decorreu a Festa de Natal dos Unidades Hospitalares do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) sob o tema “A Saúde é o Melhor Presente”.

Várias centenas de pessoas assistiram presencialmente, esta terça-feira, 20 de dezembro, no auditório do Instituto Politécnico de Tomar, às apresentações de grupos de várias coletividades, da música ao teatro, passando pela magia.

Em paralelo foi também transmitida a festa através do canal de Youtube do CHMT, que contou com mais de 1.600 conexões durante as mais de quatro horas de Festa. Entre eles estiveram os utentes internados nas enfermarias das três Unidades do CHMT, bem como utentes que estavam nas Consultas Externas e salas da espera das urgências.



Assim foi possível levar o brilho do Natal a quem está mais frágil, dando-lhes um pouco mais de alento nesta época que vivemos. Foram 13 as atuações que abrilhantaram esta tarde de celebração da época natalícia: Tuna da Universidade Sénior de Ferreira do Zêzere, cantora Adélia Vitoriano, cantora Francisca Correia, Orquestra de Harmónicas de Ponte de Sor, Grupo Coral da Universidade Sénior de Sardoal, Grupo de Cavaquinhos da Formação Ocupacional de Seniores, Afonso Nunes – Apresentação de Magia, Música no Coração da Fábrica, cantora Lelita, Associação Orfeão, Grupo de Cantares da Casa do Povo de Montalvo, A Magia do Natal – Conto Musical pelo Grupo Escolar de Meia Via, Sociedade Filarmónica Gualdim Pais.

Esta foi uma iniciativa que nasceu de uma proposta da Comissão de Humanização do CHMT, e que mereceu o apoio do Instituto Politécnico de Tomar bem como das 15 autarquias servidas pelo CHMT que não hesitaram em estar ao lado da Instituição nesta quadra tão especial. As mais de quatro horas de festa estão disponíveis para quem não pode estar presente fisicamente possa também assistir, ou reassistir, a este momento de celebração da época natalícia.

No final, o CHMT deixou uma palavra de agradecimento a todos quantos tornaram possível este momento, “o nosso muito obrigado! Boas Festas!”.



23 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page