top of page

Periodicidade: Diária

2/22/2024

  • comercioenoticias

CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO TEJO DEU AS BOAS-VINDAS A 18 NOVOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE



PUB.


A equipa do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) continua a crescer. São 18 os novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e que vão reforçar a prestação de cuidados de saúde dos utentes.

Seis enfermeiros, seis assistentes operacionais, quatro técnicos superiores de diagnóstico, uma médica e um técnico superior corporizam o reforço do comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.



A sessão de acolhimento destes novos profissionais foi realizada por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração do CHMT e Anabela Carvalho, Enfermeira- Adjunta da Unidade de Torres Novas do CHMT. Esta é uma das boas-práticas instituída no Centro Hospitalar e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresentou as três unidades e promoveu uma reflexão sobre os valores da instituição.



147 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page