top of page

Periodicidade: Diária

1/27/2023

  • comercioenoticias

CENTRO HOSPITALAR DO MÉDIO TEJO ATRIBUI LOUVOR A SETE PROFISSIONAIS POR APOSENTAÇÃO


O Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) atribuiu um louvor aos colaboradores Arminda Ferreira Silva, Maria do Céu Rosa, Júlia Jorge dos Santos, Ana Reis Vila Lobos, Maria Manuel Morgado, Joaquim Marques Costa e Carlos Paulino.

Este reconhecimento público surge no momento em que cessam a sua colaboração com o Centro Hospitalar, por terem atingido a aposentação, homenageando-se assim a forma dedicada e zelosa com que estes colaboradores desempenharam as suas funções.

Ana Reis Vila Lobos, dedicou 42 anos da sua vida ao Serviço Nacional de Saúde (SNS), tendo sido diretora do Serviço de Nefrologia do CHMT desde 2016 e, também, membro do Conselho de Administração, entre fevereiro de 2020 a abril de 2021. “Foi um gosto aqui ter estado, dei sempre o meu melhor em função das circunstâncias e sinto-me feliz do meu percurso, hoje tenho os meus projetos e não quero parar ainda, tenho muito que fazer”, revelou.

Arminda Ferreira Silva dedicou 33 anos da sua vida profissional ao CHMT, estando desde 1989 ao serviço do CHMT como assistente técnica no serviço de Gestão de Doentes. “Gostei Muito de aqui trabalhar, foi um gosto ter sido colaboradora do CHMT”, diz-nos.

Maria do Céu Rosa, assistente operacional desde 1994, esteve 28 anos no CHMT, tendo passado por vários serviços. “Estou muito satisfeita com o trabalho que fiz, aprendi muito e levo comigo muitas memórias”, referiu.

“Gostei de aqui ter trabalhado, não sou de muitas palavras, mas saio muito satisfeita”, diz, por sua vez, Júlia Jorge dos Santos. A assistente Operacional desempenhou várias funções no CHMT e conta com 18 anos de serviço no CHMT no seu momento de aposentação.

Maria Manuel Morgado esteve 19 anos no CHMT. Para a Assistente Operacional, que trabalhou em vários serviços, “O CHMT foi uma segunda casa para mim, fico muito contente de aqui ter trabalhado”.



Joaquim Marques Costa desempenhou funções de assistente graduado sénior desde 1993 no CHMT, fez todo o seu percurso no serviço de Medicina Física e Reabilitação da Unidade de Torres Novas. “Em Torres Novas o projeto da medicina física inicia-se com um conjunto de pessoas onde me incluo, hoje é um Serviço que ainda pode crescer mais e fazer mais pela população, adorei os meu colegas e gostei imenso do que fiz e do trabalho que desenvolvi em prol dos utentes”, conta-nos.

Carlos Paulino conta com 19 anos de serviço no CHMT, desempenhou funções de Assistente Operacional no Serviço de Instalações e Equipamentos. “Gostei muito de cá estar e agora é seguir para outras etapas”, revelou-nos.

“Agradeço-vos pela disponibilidade, pela dedicação e pelo amor ao Serviço Nacional Saúde. Os cuidados que prestaram aos utentes são a causa pela qual aqui estamos, é o motivo pelo qual existimos e que continuaremos a existir, o meu muito obrigado”, disse Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração do CHMT durante a cerimónia de entrega dos louvores. E continuou: “Realizamos estas sessões em nome também de todos os Conselhos de Administração anteriores, em nome dos utentes e também em nome de todos os vossos colegas. Os vossos contributos e interações foram extremamente importante para todos utentes para que a máquina que é o CHMT funcione. Muito obrigado!”.


68 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
bottom of page