• comercioenoticias

CENTRO DESPORTIVO DE FÁTIMA ESTÁ DE LUTO

Duda faleceu vítima de um trágico acidente de viação

O despiste de um veículo ligeiro de passageiros, o qual embateu contra um muro, ocorrido na madrugada deste domingo, 1 de dezembro, na localidade de Maxieira, na freguesia de Fátima, concelho de Ourém, tirou a vida a Maria Eduarda, mais conhecida por Duda, de apenas 16 anos de idade, atleta da equipa de juvenis feminina de voleibol do Centro Desportivo de Fátima.

No carro seguiam mais três jovens com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, que sofreram ferimentos, tendo um deles ficado estado considerado bastante grave.

Após tomar conhecimento do trágico acontecimento a direção do Centro Desportivo de Fátima manifestou a sua enorme tristeza: “É com enorme pesar que endereçamos os nossos sentidos pêsames à família da Maria Eduarda. Hoje o dia chegou com a triste notícia do seu falecimento num trágico acidente de viação! O voleibol e a família do Centro Desportivo de Fátima estão de luto. Iremos sempre recordar-te com este sorriso, Duda. Mais uma estrela no céu! Descansa em paz!”, escreveram os responsáveis do clube de Fátima na sua página oficial do Facebook.

1,882 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/18/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias