• comercioenoticias

CENTRO DE DIA DO OUTEIRO DA CORTIÇADA ALVO DE MELHORIAS


Filipe Santana Dias, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, deslocou-se ontem, 17 de fevereiro, à localidade de Outeiro da Cortiçada onde acompanhou as obras de requalificação que estão a decorrer no Centro de Dia local.

O Presidente da Câmara, que se fez acompanhar pela sua vereadora com o pelouro da Ação Social, Leonor Fragoso, tinha à sua espera os responsáveis pela instituição que lhe deram conta do andamento dos trabalhos, e do que ainda vai ser executado naquele espaço, no sentido de criar condições para melhor receber os seus idosos.


PUB.


Uma obra há muito ambicionada, e agora concretizada com suporte financeiro da Câmara Municipal de Rio Maior, que concedeu um apoio financeiro de 9 mil euros ao Centro de Convívio e Recreio do Outeiro da Cortiçada para comparticipar na realização dos trabalhos.

A intervenção continua a decorrer dentro dos prazos previstos, aproveitando da melhor maneira esta altura em que o Centro se encontra encerrado aos utentes devido às condicionantes no âmbito da pandemia.


PUB.


263 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/26/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias