• Comercio Noticias

CENTRO DE DIA DE ALCOBERTAS ORGANIZOU ALMOÇO SOLIDÁRIO PARA ANGARIAR FUNDOS

O Pavilhão Susana Feitor, em Alcobertas, recebeu ontem, 29 de setembro, um almoço solidário promovido pelo Centro de Convívio e Solidariedade Social de Sourões (Centro de Dia das Alcobertas), com o objetivo de angariar fundos que possam suportar alguns melhoramentos que aquele espaço carece há já algum tempo.

Mais de 350 pessoas disseram sim ao convite formulado pela Direção do Centro de Dia, dando assim o seu contributo monetário. A animação musical esteve a cargo do fadista alcobertense José Neves, e do Dj Manuel Vieira.

O evento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, do seu vice-presidente, João Lopes Candoso, do presidente da Junta de Freguesia de Alcobertas, Paulo Dias, e os membros do seu executivo, Sara Nogueira e Tiago Martins.

Esta ação de angariação de fundos tem em vista um conjunto de intervenções a efetuar naquele centro de dia, com obras de requalificação numa primeira fase e a construção de uma estrutura residencial para idosos numa segunda fase.

No final, o Presidente do Centro de Dia de Alcobertas, Carlos Abreu, visivelmente satisfeito com o desenrolar deste evento, agradeceu a todos os envolvidos, colaboradores, amigos e patrocinadores, que tornaram possível a realização desta iniciativa, nomeadamente a população que aderiu em massa a este almoço solidário.

O Centro de Convívio e Solidariedade de Sourões dispõe de três valências: Centro de Dia, Centro de Convívio e Serviço de Apoio Domiciliário, sendo que o seu funcionamento é de segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h30.


6 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias