top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CEMITÉRIO MUNICIPAL DE RIO MAIOR VAI ESTAR ABERTO DE 1 A 3 DE MAIO


O Município de Rio Maior vai permitir o acesso ao Cemitério Municipal nos próximos dias 1, 2 e 3 de maio, tendo em consideração que se celebra no próximo domingo, dia 3, o “Dia da Mãe” e seguindo as recomendações da Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém, que determinou algumas condicionantes para que tal fosse possível.

Assim fica limitado a 50 o número de pessoas presentes, em cada momento, no interior do Cemitério Municipal, que devem observar medidas de distanciamento social, de higiene das mãos e de etiqueta respiratória, em todas as circunstâncias, bem como adotar as medidas de proteção necessárias para proteger os grupos de cidadãos mais vulneráveis.


PUB.


Ao contrário do que é habitual, não estará disponível o fornecimento de água nem dos equipamentos necessários a trabalhos de limpeza e manutenção, uma vez que são materiais de uso comum e potenciais fontes de transmissão do vírus, estando igualmente as instalações sanitárias encerradas.

A permanência dos utentes deverá resumir-se ao tempo estritamente necessário, num máximo de 30 minutos, sendo que o não cumprimento do estipulado poderá levar ao encerramento imediato do cemitério.

Esta decisão visa permitir o regresso dos utentes aquele espaço num fim de semana prolongado e importante para os muitos que desejam velar pelos seus entes queridos já falecidos, após um longo período de interregno provocado pela crise pandémica que assola Portugal e o mundo.


PUB.


483 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page