• comercioenoticias

“CAVALO DA SERRA” É UM NOVO RESTAURANTE EM PORTELA DE TEIRA – ALCOBERTAS


A freguesia de Alcobertas, a norte do concelho de Rio Maior, tem desde a última sexta-feira, 26 de junho, um novo restaurante, onde a boa gastronomia caseira promete deliciar quem visite este agradável espaço, o qual cumpre com todas as normas impostas pela Direção Geral de Saúde em tempo de pandemia.

Este novo restaurante-bar chama-se “Cavalo da Serra” e é dinamizado pelo empresário riomaiorense Nuno Bernardes que salienta que irão estar abertos todos os dias a partir das 06h30 para servir pequenos almoços. “Iremos também servir almoços e jantares e depois temos também a parte do snack-bar, onde todas as tardes teremos petiscos”, refere Nuno Bernardes.

Ao almoço este novo espaço vai ter menus diários, mais económicos, enquanto que aos jantares funcionário com o serviço à carta. E para aguçar o apetite Nuno Bernardes salienta que a Picanha, o Bacalhau à Serra, a Mista de Porco Preto, o Bife de Atum, as Bochechas de Porco e de Vitela, e ainda a Feijoada de Caracoletas, serão pratos que irão ter um destaque especial.

Para petiscar durante a tarde os clientes poderão encontrar, entre outras coisas, os Caracóis, Queixadas, Moelas, Morcela de Arroz, Chouriço Assado, Petingas, Jaquinzinhos, Salgados, Rabo de Boi e Língua de Vitela.

O gerente deste novo espaço destaca ainda o bom serviço de vinhos a apresentar.

Por fim, e para aqueles que se queiram entreter um pouco, de realçar que o “Cavalo da Serra” dispõe ainda de um jogo de matraquilhos e uma mesa de snooker.

Visite este novo espaço e delicie-se com a boa gastronomia caseira! O almoço desta segunda-feira, 29 de junho, será Mista de Peixe Frito e Favas com Entrecosto.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/cavalodaserra/





672 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias