• comercioenoticias

CASO DE COVID NA ESCOLA MARINHAS DO SAL LEVA TURMA PARA CASA


A Direção do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal, de Rio Maior, comunicou ontem, 30 de outubro, o surgimento de um caso de Covid-19 numa criança da turma 8.º C, informando que o aluno em questão já não se deslocava à escola desde o dia 21 de outubro.

De imediato a escola ativou o seu plano de contingência iniciando contactos com o Delegado de Saúde e com o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior.

Por indicação do delegado de saúde a escola informou os encarregados de educação dos alunos desta turma que os seus educandos irão estar sujeitos a uma quarenta profilática até à próxima terça-feira, dia 10 de novembro, devendo os encarregados de educação aguardar o contacto do delegado de saúde para os procedimentos da responsabilidade da Direção Geral de Saúde.


PUB.


Entretanto, a escola, em articulação com a autarquia, contratou a empresa riomaiorense Limpar com Arte, que irá durante o dia de hoje proceder à desinfeção dos espaços frequentados por estes alunos.

A Escola Marinhas do Sal diz estar à disposição de toda a comunidade educativa para eventuais esclarecimentos adicionais, ao mesmo tempo que deseja uma rápida recuperação ao aluno infetado.


PUB.


2,100 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias