• comercioenoticias

CASAL ENCONTRA 55 NOTAS DE 20 EUROS ESPALHADAS PELA ESTRADA E DEVOLVE-AS À PROPRIETÁRIA


O insólito aconteceu na manhã da última quinta-feira, 11 de novembro, na Estrada Nacional 114-3, junto ao campo de futebol de Foros de Salvaterra, concelho de Salvaterra de Magos.

Elsa Viana e Lourenço Nogueira viajavam de carro, tendo no referido local avistado uma grande quantidade de notas de 20 euros espalhadas pela estrada.

Segundo o jornal Ecos de Salvaterra, o casal bloqueou a estrada e apanhou uma a uma as 55 notas de 20 euros, tendo depois procurado a sua proprietária.

A mesma fonte revela que o dinheiro terá caído do tejadilho de um carro, uma vez que a condutora se esqueceu da carteira com dinheiro, cartões de multibanco e documentos, tendo arrancado na Várzea Fresca e não se apercebido da queda da carteira em andamento.


PUB.


Regina Figueiredo, a proprietária dos 1.100 euros só se apercebeu da falta do dinheiro, quando chegou à Caixa de Crédito Agrícola. A mulher ia depositar aquele dinheiro, o qual é referente ao ordenado de dois filhos. Foi então que voltou atrás. “Encontrei dois anjos com o meu dinheiro”, escreveu Regina Figueiredo, que não ganhou para o susto.

"Nunca tinha visto tantas notas de 20 euros a voar, o que não é meu nunca me fará falta", referiu Elsa Viana.

Os autores desta ação invulgar explicaram que fizeram o que deviam e aceitaram o convite para um café partilhado no Café Ameixa.

A comunidade e amigos multiplicaram os elogios ao carácter e valores dos dois cidadãos.


PUB.


2,885 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7