• comercioenoticias

CASAL DETIDO EM ABRANTES POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Um jovem casal, ele com 27 anos ela com 22, foram esta segunda-feira, 22 de fevereiro, detidos por militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Abrantes, por tráfico de estupefacientes naquele concelho ribatejano.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, os militares abordaram o veículo onde seguiam os suspeitos, num dos acessos à Autoestrada n.º 23 (A23).

No decorrer das diligências policiais foi realizada uma busca ao veículo onde foi detetado produto estupefaciente dissimulado no seu interior. Posteriormente foi dado cumprimento a dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo, que culminou com a apreensão de diverso material destacando-se 1 011 doses de haxixe, uma viatura, uma balança de precisão, três telemóveis, dois cartões de memória, um tablet, um computador, material usado no acondicionamento do produto estupefaciente e 455 euros em numerário.


PUB.


Os suspeitos foram constituídos arguidos sendo presentes hoje, dia 24 de fevereiro, ao Tribunal Judicial de Santarém.

A ação contou com o reforço do Posto Territorial de Abrantes, do Posto de Trânsito de Abrantes e do Destacamento de Intervenção (DI) de Santarém.


PUB.


74 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias