top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

CASA DA AVÓ ROSA GUESTHOUSE DISTINGUIDA COM O SELO “CLEAN & SAFE”


Alojamento local situa-se em São João da Ribeira – Rio Maior e é o primeiro do Distrito de Santarém a receber esta distinção

A funcionar há três anos o alojamento local a "Casa da Avó Rosa Guesthouse", localizado em São João da Ribeira, no concelho de Rio Maior, recebeu recentemente o selo de estabelecimento saudável e seguro "Clean & Safe", tornando-se o primeiro empreendimento do género em todo o Distrito de Santarém a receber esta distinção.

A "Casada da Avó Rosa Guesthouse" é gerido por Rita Montez, uma jornalista que há três anos trocou as redações em Lisboa para iniciar e se dedicar a este projeto.

Com a recente pandemia, Rita Montez entendeu fechar portas em fevereiro e só reabrir agora depois de se reorganizar e adaptar ao empreendimento as novas regras de segurança e higiene. “A nossa preocupação é agora espelhada ao sermos a primeira unidade de alojamento local em todo o Distrito de Santarém a receber o selo atribuído pelo Turismo de Portugal. A certificação é apenas atribuída mediante o compromisso de cumprimento de uma extensa lista de regras e procedimentos, com vista a garantir a máxima proteção contra os vírus”, refere a empresária.

Distribuídos por três casas, piscina e zonas privadas de lazer e refeições, a “Casa da Avó Rosa Guesthouse” dispões de 6 quartos que permitem aos seus utilizados um sono tranquilo e relaxante.

“Trabalhamos a partir das memórias da família e desta propriedade centenária para recuperar as memórias desta aldeia milenar, situada no coração do Ribatejo”, refere Rita Montez.

Mais informações em www.acasadaavorosa.pt


1.106 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page