• comercioenoticias

CASA DA AVÓ ROSA GUESTHOUSE DISTINGUIDA COM O SELO “CLEAN & SAFE”


Alojamento local situa-se em São João da Ribeira – Rio Maior e é o primeiro do Distrito de Santarém a receber esta distinção

A funcionar há três anos o alojamento local a "Casa da Avó Rosa Guesthouse", localizado em São João da Ribeira, no concelho de Rio Maior, recebeu recentemente o selo de estabelecimento saudável e seguro "Clean & Safe", tornando-se o primeiro empreendimento do género em todo o Distrito de Santarém a receber esta distinção.

A "Casada da Avó Rosa Guesthouse" é gerido por Rita Montez, uma jornalista que há três anos trocou as redações em Lisboa para iniciar e se dedicar a este projeto.

Com a recente pandemia, Rita Montez entendeu fechar portas em fevereiro e só reabrir agora depois de se reorganizar e adaptar ao empreendimento as novas regras de segurança e higiene. “A nossa preocupação é agora espelhada ao sermos a primeira unidade de alojamento local em todo o Distrito de Santarém a receber o selo atribuído pelo Turismo de Portugal. A certificação é apenas atribuída mediante o compromisso de cumprimento de uma extensa lista de regras e procedimentos, com vista a garantir a máxima proteção contra os vírus”, refere a empresária.

Distribuídos por três casas, piscina e zonas privadas de lazer e refeições, a “Casa da Avó Rosa Guesthouse” dispões de 6 quartos que permitem aos seus utilizados um sono tranquilo e relaxante.

“Trabalhamos a partir das memórias da família e desta propriedade centenária para recuperar as memórias desta aldeia milenar, situada no coração do Ribatejo”, refere Rita Montez.

Mais informações em www.acasadaavorosa.pt


1,052 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias