• comercioenoticias

CARTAXO: PRESIDENTE DA CÂMARA RETIRA PELOUROS À VEREADORA ELVIRA TRISTÃO


O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, informou ontem, 3 de julho, a decisão que tomou de retirar os pelouros a Elvira Tristão, vereadora com as áreas da Cultura, Ação Social e Saúde.

Pedro Magalhães Ribeiro referiu que foi uma decisão muito ponderada e uma decisão bastante complexa, sublinhando que tem com Elvira Tristão “uma relação de amizade e uma relação política com mais de 25 anos”. Afirmou, ainda, que “temos um longo percurso e um longo caminho comum, feito de muitas batalhas políticas travadas lado a lado”.


PUB.


A pouco mais de um ano de novo ato eleitoral, o presidente da Câmara Municipal decidiu que os pelouros até hoje tutelados por Elvira Tristão transitarão para o vice-presidente Fernando Amorim.

Elvira Tristão reafirmou que irá continuar a dar o melhor de si pelo projeto do PS para o concelho do Cartaxo e que “vou continuar a exercer o mandato de vereadora pelo PS e que o vice-presidente Fernando Amorim poderá contar com todo o meu apoio no trabalho dos pelouros que até aqui exerci”.


PUB.


225 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias