• comercioenoticias

CARTAXO PASSA A DISPONIBILIZAR REFEIÇÕES ESCOLARES TAMBÉM PARA ALUNOS DO ESCALÃO B


Serão pagas a 50% (73 cêntimos)

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, informou ontem, dia 15 de abril, na reunião diária da Comissão Municipal de Proteção Civil, que as refeições escolares – que estão a ser confecionadas e entregues às famílias com crianças e jovens no Escalão A da Ação Social Escolar desde o encerramento das escolas –, vão estar disponíveis, também, para crianças do Escalão B.

As refeições são confecionadas na cozinha da Escola José Tagarro e distribuídas, em cada estabelecimento de ensino. O autarca havia já informado que, por razões de segurança, “especialmente importantes nestes dias de incerteza que todos vivemos, as refeições são acondicionadas em recipientes descartáveis”, entregues em cada uma das escolas, onde as trabalhadoras da Câmara Municipal, as fazem chegar às famílias.


PUB.


As refeições passam assim a estar disponíveis para todas as crianças e jovens no Escalão A e no Escalão B. Os pais ou encarregados de educação devem manifestar a vontade de as receber, dando conhecimento ao respetivo agrupamento de escolas.

Pedro Magalhães Ribeiro voltou a reforçar que basta um simples contacto para o agrupamento a que pertence o estabelecimento de ensino e as refeições passam a estar disponíveis. A área de Educação e Juventude da Câmara Municipal do Cartaxo, que coordena a confeção e entrega das refeições, também está disponível para receber os pedidos e para os reencaminhar. Para contactar esta área dos serviços municipais, deve ser usado o telefone 243 700 254.

Para os alunos do Escalão A, as refeições não têm qualquer custo para as famílias, enquanto para o Escalão B, são pagas a 50% - 73 cêntimos por refeição.


PUB.


120 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/20/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias