- comercioenoticias
CARTAXO: CONDUTORA MORRE APÓS PROVOCAR ACIDENTE EM CONTRAMÃO NA A1

Uma mulher de 58 anos de idade morreu ontem à noite, após a viatura que conduzia, em contramão, na A1, na zona do Cartaxo, ter embatido com outra viatura.
O alerta para este acidente foi dado às 22h18, tendo causado ainda dois feridos ligeiros, ocupantes da outra viatura.
O acidente aconteceu ao quilómetro 54 da A1, sentido Sul - Norte (Lisboa - Porto), entre os nós do Cartaxo e Aveiras de Cima.
PUB.
A condutora seguia sozinha na viatura e tudo indica que tenha percorrido mais de 50 quilómetros em contramão.
Envolvidos no socorro estiveram os bombeiros de Alcoentre, Cartaxo e Santarém, a delegação da Cruz Vermelha de Aveiras de Cima, as equipas médicas da VMER dos Hospitais de Santarém e Vila Franca de Xira e a GNR, num total de 32 operacionais apoiados por 12 viaturas.
PUB.