top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/26/2023

  • comercioenoticias

CARNAVAL DA NAZARÉ 2023 JÁ TEM TEMA


“Só se ‘tá neuva!” (só se está névoa) foi o tema escolhido para o Carnaval 2023 na Nazaré.

O tema do ano ficou decidido numa reunião entre a Organização e os grupos de Carnaval no primeiro grande encontro oficial preparatório de uma das festas mais aguardadas do ano.

A organização, a cargo da Câmara da Nazaré, apresentar-se-á com os desfiles de rua de domingo e terça-feira, das escolas, bailes de rua, a exposição alusiva à data e outros eventos ainda em fase de preparação.


PUB.


Em breve, começarão os trabalhos de confeção dos carros alegóricos na Bonarte, no Parque Atlântico (Sítio da Nazaré), enquanto nos ateliers de costura se dará início à azáfama de confeção dos fatos de centenas de participantes nos desfiles e de outras festas comemorativas da data, como os bailes das coletividades ou dos estabelecimentos comerciais existentes pelo concelho.

Os Reis do Carnaval 2023 serão anunciados no início do novo ano, assim como a Marcha Geral, que, habitualmente, o público passa a conhecer a 1 de janeiro.

Os desfiles tradicionais (de domingo e terça-feira) levam, todos os anos, multidões à Nazaré, atraídos pelo colorido, alegria e criatividade das marchas e dos grupos de carnaval.

A festa de rua continuará gratuita. O cartaz definitivo será divulgado brevemente.


PUB.


92 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page