• comercioenoticias

CARMINHO APRESENTA “MARIA” EM ALCOBAÇA


Carminho, a grande voz do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional apresenta no Cine-Teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro, no próximo dia 24 de janeiro, pelas 21h30, o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado "Maria".

Depois de uma extensa digressão mundial de promoção do aclamado álbum, que passou por 20 países da Europa, América Latina, América do Norte e Ásia, Carminho está de regresso aos palcos portugueses, desta feita para uma digressão nos primeiros meses de 2020 por auditórios e teatros nacionais, nos quais se inclui o Cine-Teatro de Alcobaça.

Esta será a grande oportunidade para ver, ouvir e sentir "Maria" ao vivo, um álbum que conta com a sua produção e inclui várias canções de sua autoria. Um disco verdadeiramente emocionante, aclamado pela crítica e já considerado um dos seus melhores trabalhos.

Filha da conceituada fadista Teresa Siqueira, estreou-se a cantar em público, aos doze anos, no Coliseu. O fado esteve sempre tão presente que nunca pensou que pudesse ser a sua profissão. Todo o seu percurso tem revelado uma artista de decisões firmes e ponderadas, que nunca se esquece das suas origens, que transporta em si uma linguagem ancestral, mas que se revela atual na sua geração, com os olhos postos no mundo e no futuro.

58 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias