- comercioenoticias
CANTORA DIANA GIL AGRADECEU A JOVEM RIOMAIORENSE POR PASSAR UMA MÚSICA SUA

Rúben Felício escolheu a música “Eu te Agradeço Nossa Senhora" para ser ouvida pelos vizinhos da Urbanização Pá Ribeira, em Rio Maior
Este domingo, 22 de março circulou nas redes sociais uma foto com uma mensagem para que às 20h00 se colocasse uma vela acesa nas janelas/varandas com a esperança de que Nossa Senhora nos ajude nesta difícil fase das nossas vidas.
Na altura em que as velas se encontravam acesas, o jovem D´j riomaiorense Rúben Felício, residente na Urbanização Pá da Ribeira, teve a iniciativa de através da sua aparelhagem sonora transmitir a música da cantora Diana Gil "Eu te Agradeço Nossa Senhora" de forma a que toda os vizinhos a pudessem escutar, tornando-se num momento bastante emocionante.
Passados poucos minutos este jovem foi surpreendido pela cantora Diana Gil que lhe enviou via Facebook uma mensagem de agradecimento.
De salientar que Diana Gil, atualmente a residir Coimbra, viveu durante muitos anos na cidade de Rio Maior.
Oiça aqui a música de Diana Gil “Eu te Agradeço Nossa Senhora": https://www.youtube.com/watch?v=HQxqM_Blyc0
Grupo no Facebook - Urbanização Pá da Ribeira - Estamos juntos por uma só causa: https://www.facebook.com/groups/631679670711393/