• comercioenoticias

CAMPEONATO NACIONAL DE NATAÇÃO ADAPTADA REALIZOU-SE EM RIO MAIOR


Nos dias 25 e 26 de janeiro, o Complexo de Piscinas de Rio Maior recebeu mais uma prova nacional, com atletas de todo o país em competição.

Rio Maior foi a escolha para o Campeonato Nacional de Inverno de Natação Adaptada, com a elite de atletas paralímpicos, nadadores DSISO e surdolímpicos, a nadar rumo aos Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, o ponto alto da presente temporada desportiva internacional.

Ao longo dos dois dias de competição, realizaram-se 32 provas, num campeonato que contou com a participação de 154 nadadores (105 masculinos e 49 femininos), salientando-se a participação de alguns atletas de equipas alemãs, a tentarem, aqui, alcançar mínimos para os Jogos Paralímpicos.

Nesta competição, o Rio Maior Sports Centre, mais uma vez, demonstrou ter todas as condições exigidas para estágios e competições de desporto para pessoas com deficiência. As nossas instalações e serviços estão adaptados para que os atletas e treinadores aqui encontrem todas as condições para a sua preparação.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, o Vice-Presidente, João Lopes Candoso e a Presidente do Conselho de Administração da Desmor, Diva Cobra, acompanharam alguns dos momentos destes dois dias de competição.

Esta foi uma organização da Federação Portuguesa de Natação, com o apoio da Associação de Natação do Distrito de Santarém, da Câmara Municipal de Rio Maior e do Rio Maior Sports Centre.

24 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/5/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias