• comercioenoticias

CALDAS VAI SER A RAINHA DO NATAL 2019

A cidade das Caldas será a Rainha do Natal 2019: uma pista de gelo ecológica, um balão de ar quente e um presente gigante são algumas das novidades para este ano onde se esperam mais de 500 mil pessoas.

O programa de Natal começa no dia 16 de novembro, com a inauguração das tradicionais iluminações natalícias, ao som do concerto dos Lucky Duckies e com a presença da figura tão desejada pelos mais novos - o Pai Natal.

No maior recinto de Natal do país, gratuito e a céu aberto, a animação não se esgota. Haverá um trenó, street food e um mercadinho com mais de 600 lojas para fazer as suas compras. O tradicional comboio irá percorrer as ruas da cidade e o presente gigante, com 7 metros de aresta, estará na rua 5 de Outubro. As luzes da árvore gigante acendem-se pelas 19h00, logo após o concerto dos Luckie Duckies marcado para as 17h30.

Este ano, a iluminação da quadra natalícia chega a mais ruas da cidade. São 4 milhões de lâmpadas LED e 7 mil metros quadrados de ruas iluminadas, num investimento superior a 140 mil euros por parte da Câmara Municipal com a gestão da ACCCRO- Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

“Espera-se que venham visitar as Caldas da Rainha, viver a magia do Natal pelas famílias e pelas crianças e que aqui se sintam bem acolhidas pela comunidade Caldense tão conhecida pela sua afetividade”, refere Maria João Domingos, Vice-Presidente do Município.

Luís Gomes, Presidente da ACCCRO, “espera que esta iniciativa possa espalhar a magia natalícia para as famílias e as crianças e que seja uma época de afirmação do carinho e da felicidade desta quadra.”

O Natal das Caldas da Rainha continua a ser um marco importante para a região, com muita diversidade de comércio tradicional para fazer as compras natalícias.




2,591 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/30/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias