top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/29/2023

  • comercioenoticias

CALDAS STREET FOOD REGRESSA NO INÍCIO DE DEZEMBRO


Estão abertas as inscrições para o Caldas Street Food, o grande evento que se realiza no primeiro fim-de-semana de dezembro (dias 3, 4 e 5), com uma forte aposta na qualidade, sustentabilidade e, claro, na gastronomia, trazendo à rua milhares pessoas para apreciar as melhores iguarias.

A avenida 1.º de Maio, nas Caldas da Rainha, volta a ser o local escolhido, com o habitual ambiente acolhedor natalício, entre a estação da CP e a imagem da árvore de Natal gigante.

Depois do interregno do ano anterior, devido às limitações impostas pela pandemia, o festival de “street food” (comida de rua) quer trazer de novo as pessoas à rua, em total segurança e com os melhores manjares. O convívio entre todos é sempre garantido, até porque o atendimento é feito de uma forma mais informal.


PUB.


Este ano há muitas novidades, não só por necessidade de adaptação aos tempos de pós-pandemia, mas também porque a organização quer estar sempre a inovar. Uma parte da receita do festival irá reverter para a associação Olha-te, que promove atividades de apoio aos doentes oncológicos, e vai estar presente também a Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste.

Nesta sexta edição, a organização volta a fazer uma escolha dos melhores “foodtrucks”, de forma a que a oferta seja sempre de qualidade e cumprindo obrigatoriamente as normas da ASAE e HACCP.

Os carros são sempre muito originais e habitualmente trazem associado um conceito “gourmet” e diferenciador. Estes autênticos “restaurantes sobre rodas” funcionam mesmo como um ponto turístico e acabam por trazer também clientes para os estabelecimentos da cidade.


PUB.


88 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page