• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: UNIDADE DE SAÚDE DE SANTO ONOFRE DEVERÁ FICAR CONCLUÍDA AINDA ESTE ANO


Estima-se que estejam concluídas até ao final deste ano as obras da nova Unidade de Saúde Familiar de Santo Onofre, na Avenida João Fragoso (junto à rotunda do supermercado Minipreço).

Este investimento, de quase 1,6 milhões euros, é mais um passo na melhoria das infraestruturas associadas à prestação de cuidados de saúde nas Caldas e irá atender parte dos residentes das freguesias urbanas.

Das várias necessidades a que irá dar resposta, esta unidade de saúde vai melhorar a cobertura de médico de família da população, encontrando-se dimensionada para abranger cerca de 15 000 utentes.


PUB.


Este novo “Centro de Saúde “ vai diversificar a oferta de serviços, adaptando-os às necessidades atuais, através da qualificação dos serviços e respostas de saúde ao nível das infraestruturas e equipamentos; melhorar os cuidados de saúde prestados aos cidadãos/ utentes; bem como as condições de acolhimento e atendimento administrativo de doentes numa lógica de modernização administrativa e de melhoria do relacionamento com o utente.

Para além dos espaços necessários à prestação direta de cuidados de saúde primários, a nova unidade prevê outros espaços polivalentes, como por exemplo um gabinete de saúde oral e uma sala de movimentos/ fisioterapia.


PUB.


280 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias