• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA RECEBE A 20.ª LOJA EM PORTUGAL DA LEROY MERLIN


A Leroy Merlin chega esta quinta-feira, 27 de fevereiro, às duas dezenas de lojas em Portugal, com a abertura da nova loja nas Caldas da Rainha, a qual se situa na Av. Infante D. Henrique. Este é mais um passo no processo de expansão da Marca em território nacional.

A nova Leroy Merlin disponibiliza aos habitantes das Caldas da Rainha, e da sua área geográfica envolvente, uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim. Tudo com o apoio de uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização de todos os seus projetos, desde a pequena manutenção a projetos mais complexos de renovação da casa.

Com uma superfície total de mais de 4.000 m2, a nova Leroy Merlin Caldas da Rainha apresenta um conceito de loja que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra.

Para que a experiência tenha os mais elevados índices de satisfação, desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de mais de 70 colaboradores, sempre disponíveis para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa. Para tal, o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projeto, nos Espaços Projeto disponíveis em loja.

Ao dispor dos clientes Leroy Merlin, a nova loja das Caldas da Rainha oferece, também, mais de 85 serviços, tais como o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem uma solução completa e integrada, e com isso um acompanhamento dos clientes em todas as fases de realização do seu projeto, desde a inspiração à concretização.

Na nova loja a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os 14 quiosques digitais disponíveis em loja complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta ainda mais alargada de mais de 120.000 produtos. Terá também ao seu dispor 4 caixas Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.

A abertura da Leroy Merlin Caldas da Rainha reforça a estratégia da Marca e é mais um marco de continuidade no Plano de Convergência das insígnias AKI e Leroy Merlin, que consiste na transformação das lojas físicas AKI que, gradualmente, dão lugar a novas lojas Leroy Merlin de diferentes formatos, sendo Caldas da Rainha a primeira transformação de 2020.

183 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias