• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA PROCURA REIS DO CARNAVAL


Vencedores vão ser escolhidos no dia 8 de fevereiro

Caldas da Rainha prepara-se para receber um dos eventos mais importantes da cidade e, para isso, a Câmara Municipal vai fazer um casting para encontrar os reis do Carnaval. Se quiser fazer parte desta festa, ainda vai a tempo, porque as inscrições estão abertas até 31 de janeiro.

Os candidatos devem ter atitude, alegria contagiante e muita energia para ‘vestir’ de corpo e alma as figuras icónicas criadas por Raphael Bordallo Pinheiro: Zé Povinho e Maria Paciência.

O casting, que se realiza pelo quarto ano consecutivo, decorre no dia 8 de fevereiro, com o objetivo de encontrar quem será investido para a real e muito divertida responsabilidade de protagonizar aquelas personagens que serão presença nos vários eventos e desfiles que integram o programa.

Caldas da Rainha tem um dos mais característicos carnavais portugueses, muito influenciado pelo universo das figuras de Bordalo Pinheiro, e propõe seis dias de desfiles e bailes com mais de 1200 figurantes e 20 carros alegóricos.

As inscrições podem ser efetuadas no Centro de Promoção e Divulgação de Produtos Regionais ou através do envio de formulário próprio para o e-mail eventos.cmcr@gmail.com.

A festa nas Caldas da Rainha começa na quinta-feira, com o corso sénior na Expoeste. No dia seguinte, será a vez dos mais novos desfilarem pela cidade. No sábado, dia 22, a animação será noturna, assim como na segunda-feira. O corso volta a sair à rua na terça-feira de carnaval, onde não vão faltar Zé Povinho e Maria Paciência, os reis deste Carnaval.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/8/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias