top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: PRISÃO PREVENTIVA POR TRÁFICO DE ESTUPEFACIENTES


Militares da GNR do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, no dia 23 de dezembro, detiveram, em flagrante delito, um homem de 43 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Caldas da Rainha.

Na sequência de uma investigação que decorria há cerca de seis meses, por tráfico de estupefacientes, na freguesia de Avenal, os militares procederam à detenção do suspeito, em flagrante delito e na via pública, tendo sido apreendido, na sua posse 555 doses de heroína, um telemóvel e 25 euros em numerário.

No desenrolar desta ação foi dado cumprimento a quatro mandados de busca, dois em residências e dois em veículos, na cidade de Caldas da Rainha, resultando na apreensão de 10 doses heroína, 15 sacos de metadona para adulteração do estupefaciente, dois veículos automóveis, duas cabeças de cannabis, uma balança digital, um telemóvel e 30 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e a cumprir pena suspensa, até fevereiro de 2020, encontra-se em prisão preventiva, no Estabelecimento Prisional de Leiria, após ter sido presente, no dia 24 de dezembro, no Tribunal de Caldas da Rainha.

Desta ação, resultou ainda a constituição de arguida de uma mulher com 43 anos, por suspeita de tráfico de estupefacientes, tendo os factos sido remetidos para o mesmo tribunal.

338 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page