• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: PRAÇA DA FRUTA REGRESSA AO CENTRO DA CIDADE


É já amanhã, 12 de agosto, que a “Praça da Fruta” regressa ao seu local de sempre nas Caldas da Rainha, o tabuleiro da Praça da República, após uma passagem pela Expoeste durante este período de pandemia.

Segundo a Câmara Municipal de Caldas da Rainha está garantida a segurança de todos, pois as regras e indicações das autoridades de saúde pública irão ser rigorosamente cumpridas.

“Quatro meses depois de ter sido deslocada para a Expoeste devido à pandemia causada pela Covid-19, amanhã estaremos à vossa espera, de máscara, e com todas as medidas de higiene e segurança reforçadas. Os clientes também são obrigados a usar máscara”, refere a autarquia caldense, que acrescenta que “haverá́ três entradas para a Praça, devidamente assinaladas, e uma lotação de 100 pessoas ao mesmo tempo no tabuleiro”.


PUB.


Circuitos de circulação específicos permitirão que clientes e vendedores se desloquem de acordo com as recomendações, os quais a qualquer momento poderão solicitar ajuda ou esclarecimentos aos funcionários municipais presentes no local.

A Praça da Fruta é um ex-libris turístico da cidade de Caldas da Rainha e funciona há́ mais de 500 anos naquele local, sendo um dos mais emblemáticos mercados a céu aberto de Portugal.


PUB.


165 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias