• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: PIMPÕES RECOMEÇA PARTE DAS SUAS ATIVIDADES


Não sendo ainda permitido abrir as piscinas nem dar aulas de grupo e treinos dentro das instalações ou em pavilhões, os Pimpões já iniciaram os treinos de Triatlo e irão começar aulas ao ar livre de Zumba, Hip-Hop, Pilates, Treino Funcional, Karaté, Hiit, Step e condição física para atletas das modalidades competitivas.

Estas aulas serão para grupos até cinco pessoas e respeitando as normas de distanciamento e desinfeção, sendo transmitidas em direto para o grupo Pimpões Ativo – Aulas Online no Facebook.

A secretaria dos Pimpões abre no dia 18 de maio, e permanecerá aberta de 2ª a 6ª das 15h00 às 19h00.

A Sociedade de Instrução e Recreio “Os Pimpões” agradece o apoio que os seus associados têm dado, alguns dos quais mantendo o pagamento das suas mensalidades, conseguindo assim cumprir os compromissos com os seus colaboradores, que continuam ativos e a zelar pelo bem-estar de todos.

“Após estes dois meses de encerramento e isolamento social, podemos dizer-lhes que os grupos privados do Facebook Multi em Casa e Pimpões Ativo – Aulas online, foram um sucesso e a prova disso são as muitas palavras de incentivo e elogios que temos recebido dos nossos utentes que continuaram a acompanhar-nos diariamente”, revela Susana Chust, presidente dos Pimpões.

Paralelamente, na página do Facebook Seniores Mais têm sido colocados regularmente vídeos com exercícios dedicados à população sénior, um grupo de risco e que tem sofrido muito com o isolamento social.


PUB.


A associação conta estar a funcionar durante o mês de agosto, ao contrário do que é habitual. As piscinas irão abrir logo que seja permitido.

“Apesar do desconfinamento continuamos a pedir à família Pimpões que, caso possa, permaneça em casa, mas que se mantenha ativa e que não esqueça que ‘nestes momentos de contenção, quanto mais (cedo) nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos’”, adianta Susana Chust.

A direção mantém o apelo à compreensão e solidariedade dos utentes, no sentido de manterem o pagamento de, pelo menos, 50% do valor das mensalidades.

Para o efeito, poderão efetuar o pagamento presencialmente, a partir do dia 18 de maio, na secretaria dos Pimpões ou por transferência bancária, para o IBAN PT50 0010 0000 07374870001 17 e enviar o comprovativo para o email secretaria@pimpoes.pt, não esquecendo de mencionar o nome e o número de sócio.


PUB.


43 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias