top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/26/2023

  • comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: JOVEM MOTOCICLISTA MORRE EM COLISÃO JUNTO AOS VIDAIS


Uma colisão envolvendo um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida às 08h28 da manhã deste sábado, 17 de outubro, na Estrada Nacional 114, na localidade de Mosteiros, freguesia de Vidais, concelho de Caldas da Rainha, provocou a morte ao condutor do motociclo, um jovem de 31 anos.

O óbito foi declarado no local do acidente pela equipa médica da VMER do Centro Hospitalar do Oeste, de Caldas da Rainha. Envolvidos no socorro estiveram também os bombeiros de Caldas da Rainha e a GNR.


PUB.


A circulação automóvel esteve cortada durante as operações de socorro e posterior limpeza da via.

No local esteve também uma brigada do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) da GNR, que está a investigar as causas deste trágico acidente.

A vítima mortal era natural de Quebradas, freguesia de Alcoentre, concelho de Azambuja, e encontrava-se a reconstruir uma habitação em Asseiceira, no concelho de Rio Maior.


PUB.


8.879 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page