• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: HOMEM FURTA CARRO À SAÍDA DO TRIBUNAL APÓS SER JULGADO POR OUTRO CRIME


Um homem de 42 anos de idade foi esta segunda-feira, 2 de novembro, detido, em flagrante, por militares da GNR do Destacamento Trânsito de Torres Vedras, pelo crime de furto de veículo nas Caldas da Rainha.

O suspeito tinha sido detido no dia 1 de novembro, no Bombarral, por furto em estabelecimento comercial. Foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha e depois de terminada a sessão, abandonou as instalações do tribunal e furtou um veículo que se encontrava estacionado nas imediações.


PUB.


Após o alerta, as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras encetaram diligências na Auto Estrada 8 (A8), tendo intercetado o homem nas portagens do Ramalhal, cerca de 30 minutos após a apropriação da viatura.

O suspeito foi novamente detido, constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Leiria. Com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, foi condenado a oito meses de prisão com pena suspensa, pelo furto em estabelecimento comercial, e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da área de residência pelo crime de furto de veículo.


PUB.


2,210 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8