• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: HOMEM FURTA CARRO À SAÍDA DO TRIBUNAL APÓS SER JULGADO POR OUTRO CRIME


Um homem de 42 anos de idade foi esta segunda-feira, 2 de novembro, detido, em flagrante, por militares da GNR do Destacamento Trânsito de Torres Vedras, pelo crime de furto de veículo nas Caldas da Rainha.

O suspeito tinha sido detido no dia 1 de novembro, no Bombarral, por furto em estabelecimento comercial. Foi presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha e depois de terminada a sessão, abandonou as instalações do tribunal e furtou um veículo que se encontrava estacionado nas imediações.


PUB.


Após o alerta, as patrulhas do Destacamento de Trânsito de Torres Vedras encetaram diligências na Auto Estrada 8 (A8), tendo intercetado o homem nas portagens do Ramalhal, cerca de 30 minutos após a apropriação da viatura.

O suspeito foi novamente detido, constituído arguido e presente ao Tribunal Judicial de Leiria. Com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, foi condenado a oito meses de prisão com pena suspensa, pelo furto em estabelecimento comercial, e foi-lhe decretada a medida de coação de apresentações diárias em posto policial da área de residência pelo crime de furto de veículo.


PUB.


2,210 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg