top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

11/28/2023

  • comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: DETIDO EM FLAGRANTE POR CAÇA EM ÁREA DE PROTEÇÃO

Atualizado: 6 de abr. de 2022


Um homem com 44 anos de idade foi este domingo, 13 de março, detido em flagrante por militares da GNR do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Caldas da Rainha, por se encontrar a caçar em área de proteção, na freguesia de Vidais, no concelho de Caldas da Rainha.

No decorrer de uma ação de fiscalização ao exercício do ato venatório, os elementos do NPA detetaram o suspeito a caçar em terreno não cinegético, ou seja, terreno onde não é permitida a caça, nomeadamente numa zona de criação animal (aviário), numa faixa de proteção de 500 metros.


PUB.


Desta ação resultou a apreensão de uma espingarda de caça, três munições, um livrete de manifesto de arma, uma carta de caçador um tripé e uma mira de visão noturna, com um iluminador acoplado.

O detido foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.


PUB.


225 visualizações0 comentário
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page