• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA COMEMORA 25 DE ABRIL COM CONCERTO ONLINE


Artista Stereossauro atua no dia 24 com um showcase direto no Instagram

Numa altura em que é um dever de cidadania ficar em casa, Caldas da Rainha não quer deixar de assinalar o dia da Liberdade. É por isso que o tradicional concerto “25 de Abril Jovem” vai realizar-se na noite de 24, a partir das 22h00, através do Instagram, com o artista Stereossauro.

O cantor caldense lançou recentemente o tema ‘A Noite’, com a participação de Marisa Liz e Carlão, aquele que será o primeiro single do seu próximo trabalho. Stereossauro, cujo nome é Tiago Norte, é autor do álbum “Bairro da Ponte” e tem realizado outros trabalhos com aposta na música de intervenção portuguesa.

Sob o mote ‘Das Caldas da Rainha para o Mundo’, esta é uma iniciativa da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro, em parceria com a Câmara Municipal e o Centro da Juventude da cidade.


PUB.


“Queremos que os jovens caldenses sintam a liberdade que é vivermos em democracia, mesmo que estejam fechados em casa. A pandemia não nos pode fazer esquecer a arte, a cultura, a música”, explica Jorge Varela, presidente da União de Freguesias das Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro que, desde há dois anos, organiza este concerto no âmbito das comemorações do 25 de Abril das Caldas da Rainha.

“Numa altura em que a nossa liberdade está tão limitada, este será um grito de revolta das Caldas para o mundo. Não deixaremos que um vírus impeça os jovens de viverem a sua liberdade”, refere o autarca.

O concerto “25 de Abril Jovem” tem assim integrado o evento “Caldas Jovem”, que este ano viu as restantes atividades canceladas devido à pandemia que neste momento está instalada a nível mundial e às restrições impostas em Portugal.

Depois de ProfJam ter atuado em 2018, na Praça da Universidade, e Malabá, em 2019, na Expoeste, este ano será Stereossauro a fazer um showcase a partir do seu estúdio, nas Caldas da Rainha.


PUB.


46 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias