• comercioenoticias

CALDAS DA RAINHA: BOMBEIROS SALVAM MENINO DE 7 ANOS EM APARTAMENTO EM CHAMAS


Cerca das 18h50 deste domingo, 4 de abril, foi dado o alerta para um incêndio no quarto andar de um prédio, na Rua José Filipe Neto Rebelo, na cidade de Caldas da Rainha, tendo à chegada os bombeiros de Caldas da Rainha encontrado a habitação já tomada pelas chamas.

Na casa habitavam 6 pessoas de nacionalidade brasileira, tendo os pais retirado duas crianças bebés, de 1 e 2 anos. Para trás terá ficado o filho mais velho do casal, um menino de 7 anos, o qual acabou por ser salvo pelos bombeiros que utilizaram a autoescada para retirar a criança, a qual foi encaminhada ao hospital por precaução, devido à inalação de fumos.

Todos os seis habitantes da casa receberam assistência, sendo que o pai das crianças acabou também por receber tratamento no hospital de Caldas da Rainha.


PUB.


Uma vela acesa que terá tombado poderá ter estado na origem deste incêndio que deixou o apartamento sem condições de habitabilidade, tendo esta família sido realojada durante a noite de ontem numa unidade hoteleira local.

Envolvidos no socorro estiveram 16 operacionais dos bombeiros das corporações de Caldas da Rainha e São Martinho do Porto, apoiados por seis viaturas.


PUB.


862 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/12/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias