- comercioenoticias
CALDAS DA RAINHA: ASSOCIAÇÃO DE COMERCIANTES CRIA "SELO DE CONFIANÇA" PARA O COMÉRCIO

“Aqui é à Confiança” é a garantia conferida pelo selo criado pela associação de comerciantes das Caldas da Rainha de que os estabelecimentos comerciais cumprem com todos os requisitos sanitários para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19).
Este dístico, para colocar na porta ou na montra da loja, é certificado por uma empresa de Higiene e Saúde no Trabalho e afiança aos clientes, aos empresários e às suas equipas de trabalho de que todas as medidas e protocolos recomendados pela Direção Geral de Saúde são rigorosamente cumpridos.
Para o presidente da Associação Empresarial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), Luís Gomes, “é fundamental reforçar o sentimento de segurança junto dos clientes para que comércio volte o mais rapidamente possível à normalidade”.
PUB.
A medida é obviamente acarinhada pela autarquia. A retoma do sector do comércio e turismo é determinante para a atividade económica das Caldas, conhecida por ser um “centro comercial a céu aberto”, além da grande procura turística. "Quem vier às Caldas pode ter a certeza que “Aqui é à Confiança”, garante o edil, Tinta Ferreira, sublinhando que os comerciantes e empresários estão preparados para receber os clientes com todas as medidas de segurança”.
Os selos começaram ontem a ser entregues aos comerciantes que já obtiveram a certificação.
Os empresários podem solicitar o procedimento para a obtenção deste “selo de confiança” no site www.caldasrainhadocomercio.pt/formulario.
PUB.