• comercioenoticias

“CAIXA SOLIDÁRIA” EM RIO MAIOR PARA AJUDAR QUEM MAIS PRECISA


A “Caixa Solidária” está nas traseiras da Biblioteca, próximo do quartel da GNR

O jovem riomaiorense Daniel Beja decidiu colocar uma caixa com diversos produtos alimentares para quem precisa, replicando uma iniciativa que nasceu em Lisboa. É só levar os bens que necessita e deixar ficar a caixa, para outros levarem o que precisam e para quem quiser poder deixar produtos.

Perante estes tempos difíceis, toda a ajuda é bem-vinda, pelo que o Daniel gostaria imenso que esta mensagem chegasse ao maior número de moradores e necessitados.

A iniciativa nasceu em Lisboa através de Nuno Botelho, cidadão que se lembrou de pegar numa caixa, encher com alimentos e colocá-la num jardim, para quem precisasse de ajuda alimentar.

Em Rio Maior, a “Caixa Solidária” está localizada nas traseiras da Biblioteca Municipal, próximo do quartel da GNR, e todos os dias de manhã e à noite Daniel Beja vai verificar como se encontra a caixa a nível de produtos, aproveitando também para a desinfetar.


PUB.


Ao Comércio & Notícias Daniel Beja revelou que a adesão está a ser boa, tanto a nível de doação como de procura, aconselhando a quem mexer na caixa desinfetar as mãos de seguida.

Sob o lema "leve o que precise, deixe o que quiser", quem precisa pode levar os produtos da caixa e quem quiser pode deixa bens alimentares, de preferência não perecíveis e produtos de higiene na caixa para os mais necessitados.

Daniel Beja agradece “a todos os que têm contribuído, deixando bens na caixa e a todos os que têm partilhado a campanha, proporcionando o conhecimento desta em maior escala”.


PUB.


711 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias