©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

CAFÉ QUENTE & FRESCO EM RIO MAIOR FOI ASSALTADO


O Café Quente & Fresco localizado na Rua Dom Henriques, em Rio Maior, foi na madrugada desta segunda-feira, 6 de janeiro, alvo de um assalto, tendo a traseira de um veículo automóvel sido utilizada para quebrar os vidros da montra.

Segundo uma funcionária daquele espaço o alerta foi dado por voltas das 02h20h, tendo um morador daquela zona lhe ligado a dizer que o alarme estaria a tocar.

Nas filmagens é possível observar-se um homem com um carapuço na cabeça a entrar no café e a dirigir-se para a máquina do tabaco, tentando forçá-la com os pés. Seguidamente dirigiu-se à máquina registadora e levou a gaveta. Foi também possível apurar que colaboraram neste assalto mais dois indivíduos, estando um na rua junto ao cruzamento e outro ao volante da viatura.

Um dos vizinhos terá visto ainda que o carro se tratava de um Volkswagen Golf, de modelo antigo, de cor verde, o qual abandonou o local a alta velocidade.

Ao Comércio & Notícias a funcionária daquele café revelou que a gaveta da registadora não continha dinheiro, pelo que os assaltantes saíram de “mãos a abanar”, não logrando os seus intentos. Há apenas a registar os elevados danos materiais causados.

A GNR de Rio Maior esteve no local e tomou conta desta ocorrência. Recorde-se que este café já foi alvo de assaltos diversas vezes.

2,045 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

30-03-2020

Banner Riomagic.jpg