• comercioenoticias

CADAVALENSE AFONSO FONSECA LIDERA CAMPEONATO DE MOTOCICLISMO EM JUVENIS


O jovem cadavalense Afonso Fonseca continua a dar cartas e a trazer troféus para casa, estando presentemente a liderar o Campeonato Nacional Enduro CFL 2021/Minicampeonato Enduro JETMAR 2021, numa iniciativa da Federação de Motociclismo de Portugal.

O motociclista todo-o-terreno, de 14 anos de idade e radicado no Cadaval, sagrou-se recentemente campeão do 2.º Enduro Sprint de Castelo Branco (categoria Juvenis), primeira prova do supracitado campeonato, realizada a 29 de maio deste ano.


PUB.


Mais recentemente, a 12 de junho, Afonso conquistou, na mesma categoria, o título de vice-campeão no 3.º Mini Enduro de Águeda, segunda prova a contar para o mesmo campeonato.

Afonso Fonseca tem ainda pela frente mais três provas a pontuar para o campeonato, previstas acontecerem, respetivamente, na Tábua, Cabeceiras de Basto e Lousã, durante o último quadrimestre do ano.

O Município do Cadaval felicitou publicamente o jovem desportista, desejando-lhe continuação de muito sucesso, para o campeonato e pela vida fora.


PUB.


30 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/2/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg