top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

CADAVAL PRESENTE NA 1.ª CONVENÇÃO EUROPEIA DOS TERRITÓRIOS VINHATEIROS


Decorre, desde dia 1 e até 4 de fevereiro, a 1.ª Convenção Europeia dos Territórios Vinhateiros, no Centro de Alto Rendimento do Pocinho, em Vila Nova de Foz Côa. Uma iniciativa levada a cabo pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV), em parceria com a Rede Europeia das Cidades do Vinho (RECEVIN).

O Município do Cadaval está presente neste evento, cujos principais objetivos passam por definir novas linhas de trabalho em rede, conciliar estratégias de promoção integrada, apresentar novos projetos e fomentar a aproximação entre municípios associados e parceiros.



Na passada quarta-feira, dia 1, foi feita a receção aos participantes; na quinta-feira, dia 2, realizaram-se diversas reuniões de trabalho com técnicos dos municípios associados; esta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, decorre o grande encontro da Convenção Europeia; enquanto que no último dia do evento, amanhã, 4 de fevereiro, toda a delegação irá deslocar-se até ao Multiusos da cidade de Lamego para assistir à Gala de Abertura do Douro – Cidade Europeia do Vinho 2023.


30 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page