• comercioenoticias

“CADAVAL + PERTO” CONTINUA A APROXIMAR COMÉRCIO E SERVIÇOS DO CONSUMIDOR LOCAL


O Município do Cadaval tem ao dispor, desde julho de 2020, a plataforma “Cadaval + Perto”, espaço online disponível, de forma gratuita, com vista a facilitar o contacto entre comprador e vendedor/prestador de serviços, privilegiando uma forma mais segura de o fazer, tendo em conta a pandemia e os constrangimentos por ela trazidos à sociedade.

O regresso ao dever de recolhimento domiciliário torna mais premente esta montra virtual de estabelecimentos e empresas. Isto sabendo que, no contexto pandémico que atravessamos, cabe a cada um de nós zelar pela própria saúde e pela saúde dos outros, e porque “comprar local” contribui para dinamizar a economia do concelho.

Já com mais de três dezenas de estabelecimentos aderentes, das mais variadas áreas de atividade, a iniciativa divulga produtos/serviços disponíveis no Concelho, assim como as modalidades de encomenda/entrega ou prestação do serviço: takeaway, recolha no estabelecimento e entregas ao domicílio.


PUB.


A Câmara Municipal do Cadaval conta com a continuidade de participação dos empresários e estabelecimentos do concelho, para que a iniciativa surta efeitos e seja bem-sucedida, em prol da dinamização da economia local.

Para inscrever a sua empresa/estabelecimento, ou atualizar a informação anteriormente prestada, basta preencher o formulário de inscrição, disponível em: http://www.cm-cadaval.pt/Inscricao-CadavalMaisPerto.

A montra de empresas aderentes está disponível na página http://www.cm-cadaval.pt/cadavalmaisperto.


PUB.


41 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias