top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

CADAVAL ENTREGOU MALAS “NEUROSÉNIOR” ÀS INSTITUIÇÕES DO CONCELHO QUE TRABALHAM COM IDOSOS


Criada por Rui Santos, professor de ensino básico, com pós-graduação em ensino especial, esta ferramenta tem o propósito de estimular a memória, assim como a atenção, motricidade e o raciocínio dos idosos, com o intuito de retardar a progressão das demências.


PUB.


“NeuroSénior” integra uma caixa com atividades de estimulação cognitiva, feitas em madeira, para dar uma resposta integrada às necessidades de ocupação e estimulação de idosos, com ou sem demência, proporcionando ainda momentos de relacionamento, interação e socialização.

Esta oferta por parte da Câmara Municipal do Cadaval às várias instituições do Concelho direcionadas a idosos, vem enriquecer as atividades disponíveis para a comunidade sénior.


PUB.


41 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page