• Comercio Noticias

CABELEIREIRO JOÃO CARREIRA DEU FORMAÇÃO SOBRE BALAYAGES VAPORIZADAS

Atualizado: 22 de Out de 2019

No dia 22 de setembro (domingo), o salão de cabeleireiro Modimage, em Rio Maior, recebeu uma formação sobre Balayages Vaporizadas, a qual foi ministrada pelo seu sócio gerente, João Carreira.

Neste evento, o conceituado cabeleireiro riomaiorense apresentou as técnicas de Balayages Vaporizadas, cor e corte com novas tendências Outono Inverno. “Com a naturalidade e a evidência das técnicas de Balayages respeitamos ao máximo a naturalidade do crescimento, com esfumados perfeitos onde criamos profundidade e contraste”, revelou João Carreira que acrescentou: “As ondas com muito movimento são o styling da atualidade, destacando-se os tons terra, acobreados, louros pérolados e os platinados”.

João Carreira afirma ainda que “atualmente a Modimage tem um fluxo de clientes muito variado que vêm de todos os pontos do país atrás das nossas técnicas de Balayages”, acrescentando que “estes processos levam em média 4 a 7 horas, sendo tudo feito com muita precisão e com todos os tratamentos para garantir um cabelo saudável”.

Para dar resposta à imensa procura que tem a Modimage conta atualmente com uma equipa de 13 profissionais.




37 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias