• comercioenoticias

CÉLIA FLORES É A N.º 3 DO PS À CÂMARA DE RIO MAIOR


Célia Flores, de 55 anos de idade, é casada e tem duas filhas. Reside em Rio Maior, cidade onde cresceu e que escolheu para viver com a família após se ter licenciado em Direito, em 1991.

Já exerceu funções na área comercial de marketing, seguros e, posteriormente, em escritórios de advogados. Na atualidade desempenha as funções de operadora de linha de produção numa empresa em Rio Maior.

A candidata esteve nos últimos anos envolvida em vários projetos e atividades de cariz social (associativismo e voluntariado) no concelho, revelando desde sempre a sua entrega à causa pública. Salientam-se, entre outros, a representação no associativismo escolar e humanitário, nomeadamente nos Bombeiros Voluntários de Rio Maior. Presidiu à Conferência de Santo António de Rio Maior, da SSVP, foi membro do Rotary Club de Rio Maior e da comissão local do projeto Um Dia Pela Vida, da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Concelho de Rio Maior.

Desempenhou as funções de vereadora substituta do Partido Socialista na Câmara Municipal de Rio Maior (2013-2017) e é atualmente líder da bancada do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de Rio Maior.


PUB.


A candidata diz: "Quero agradecer o voto de confiança do Miguel Paulo, que acreditou nas minhas capacidades desde muito cedo, e a todos os outros que das mais diversas formas me têm acompanhado nos projetos que temos desenvolvido”, acrescentando que “cidadania e dever de participação na vida pública têm um especial significado para mim. Nos tempos em que vivemos, fenómenos de exclusão têm tendência a aumentar e cabe a cada um de nós fazer a sua parte, com espírito de missão e entrega, contribuindo para a minimização de desequilíbrios sociais”.

A finalizar, Célia Flores frisa ainda: “Mantenho a vontade de dar o meu contributo para um concelho com mais qualidade de vida: Um concelho inclusivo, seguro e equipado para as necessidades e bem-estar da população. Confio nos projetos do candidato à Câmara Municipal de Rio Maior Miguel Paulo pelo pragmatismo e assertividade com que encara a missão a que se propõe", rematou a anunciada n.º 3 do Partido Socialista à Câmara de Rio Maior nas próximas eleições autárquicas.


PUB.


275 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8