top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

CÃO RESGATADO COM VIDA DO INTERIOR DE UM CONTENTOR DO LIXO NO BOMBARRAL


Na passada semana foi encontrado um cão num contentor do lixo, dentro de uma saca de farinha fechada, junto ao restaurante Sushimy, na vila do Bombarral.

A denúncia para esta lamentável situação foi feita pela Amigo Fiel – Associação Protetora dos Animais do Bombarral, que acolheu o canídeo.

Devido ao facto de ter sido encontrado junto ao restaurante SushiMy, os elementos da associação atribuíram-lhe o nome de Sushi, revelando que foi encontrado “num elevado estado de subnutrição e numa situação de extrema debilidade de saúde, estando a ser acompanhado no Hospital Veterinário do Oeste.



Segundo a associação Amigo Fiel o Suhsi já consegue comer sozinho, “a sua recuperação irá ser lenta e demorada, mas cada dia que passa ele presenteia-nos com pequenas luzes ao fundo do túnel e nós ficamos absolutamente felizes”, revela esta associação protetora dos animais, que agradece também a dedicação, o profissionalismo e empenho de toda a equipa do Hospital Veterinário do Oeste que tem sido absolutamente formidável”.

De realçar que no espaço de quatro dias o Sushi" aumentou de 3,6 para 4,3kg.


151 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page