top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA INVESTE 40 MIL EUROS NA REQUALIFICAÇÃO DE PASSEIOS JUNTO AO CENTRO ESCOLAR SALGUEIRO MAIA


O Município de Santarém apreciou na última reunião do executivo municipal, a execução da obra realizada pela União de Freguesias da Cidade de Santarém em cumprimento da delegação de competências municipais celebrada entre as autarquias através de Contrato Interadministrativo e a correspondente transferência de 40.174,48 euros para a União de Freguesias da Cidade de Santarém, para financiamento da empreitada de requalificação de passeios, junto ao Centro Escolar Salgueiro Maia/Rua Dr. Luís Sá, recentemente concluída.

“Este tipo de obras é fundamental para preservar ao máximo a segurança dos munícipes, bem como melhorar significativamente as condições de circulação rodoviária e de peões no local”, entende a autarquia scalabitana.



As delegações de competências municipais nas freguesias do concelho distribuem-se pelos Contratos interadministrativos que tratam a delegação voluntária de competências municipais, onde os recursos financeiros são transferidos diretamente do Município de Santarém para as freguesias, com vista à realização de obras no território da respetiva freguesia.


91 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page