top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/29/2023

  • comercioenoticias

CÂMARA DO CARTAXO TEM EM CURSO TRABALHOS DE DESBARATIZAÇÃO E DESRATIZAÇÃO


A segunda intervenção do ano para o controlo de animais rastejantes nas redes de saneamento e de águas pluviais, teve início no dia 27 de abril e tem a duração prevista de duas semanas.

Os trabalhos de desratização e desbaratização que a Câmara Municipal do Cartaxo tem em curso, implicam a intervenção em 876 tampas da rede de saneamento, no que respeita às águas residuais domésticas, em 100 tampas da rede de águas pluviais e em diversos pontos de linhas de água.


PUB.


Os trabalhos integram um conjunto de intervenções periódicas, previstas nos serviços contratualizada à empresa DST – Desinfecções Sul Tejo, Lda. O serviço municipal de Recolha de Resíduos e Limpeza Urbana acompanha e coordena as intervenções, monitorizando as caixas de ligação das duas redes de águas.


PUB.


62 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page