top of page

Periodicidade: Diária

2/24/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DO CARTAXO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE PEDRO BATISTA


“Ao tomar conhecimento do falecimento de Pedro Batista, exprimo o mais profundo pesar”, é assim que tem início uma nota de pesar da Câmara Municipal do Cartaxo, assinada pelo seu Presidente João Ferreira Heitor.

Prosseguindo, pode ler-se: “O Pedro Batista deixou um enorme legado à nossa comunidade. Mostrou-nos que a Cultura se concretiza de muitas e diversas formas, que nada nem ninguém exclui, que a todos agrega e entre todos cria pontes de liberdade e aceitação”.


PUB.


“O CTX Metal Fest que o Pedro Batista imaginou e organizou com empenho ímpar, abriu o Centro Cultural do Cartaxo ao Heavy Metal e fundou um novo olhar sobre este género musical no Cartaxo, quebrou preconceitos e foi espaço para a expressão livre do espírito humano, através da música. A música que o Pedro tanto amou e defendeu. Sempre com delicadeza e com um sorriso genuíno”.

A concluir, João Ferreira Heitor em seu nome pessoal e da Câmara Municipal do Cartaxo endereça à família enlutada sentido pesar e solidariedade.

Pedro Batista, conhecido no mundo da música por “Cordas”, sofria de uma doença do foro cardíaco, tendo falecido ontem, 9 de agosto, aos 52 anos.


PUB.



947 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page